DIANTE DO SUCESSO, PROJETO “AÇÃO CIDADÔ É REQUISITADO POR VÁRIAS ASSOCIAÇÕES RURAIS DE UPANEMA

Prefeitura de Upanema - Ação Cidadã (12)No último sábado, 17, tivemos a oportunidade de rever e conversar com vários presidentes de associações rurais de nossa cidade que prestigiaram, durante todo o dia, a segunda edição do Projeto “Ação Cidadão”, que dessa vez foi realizado no Sítio Pereiros, zona rural de Upanema.

Os representantes das comunidades rurais presente no Pereiros demonstraram satisfação com o projeto e já se manifestaram para que suas comunidades também possam ser beneficiadas pelo projeto da Prefeitura de Upanema. “Vou falar com o prefeito Luiz Jairo para que a “Ação Cidadã” também possa ir o mais rápido possível para o Projeto de Assentamento Esperança, pois vários moradores já nos procuraram com esse mesmo objetivo”, disse Antônia Gondim.

A “Ação Cidadã” é um projeto desenvolvido pela atual gestão com objetivo de levar cidadania até as pessoas que residem na zona rural. Durante a execução do projeto, a prefeitura se instala na comunidade e leva os serviços ofertados pelas principais secretarias, tais como: desenvolvimento rural e meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento urbano, saúde, educação e assistência social.

O prefeito garantiu que projeto irá beneficiar toda zona rural do município. A prefeitura já tem um cronograma com as datas definidas para atender as comunidades rurais que foram, durante vários anos, abandonadas pelas gestões passadas. O resultado desse abandono, é que as quadras de esportes, praças, e etc., estavam deterioradas pela ação do tempo.

Parabéns ao prefeito Luiz Jairo e ao vice-prefeito Anísio Júnior por cumprir suas promessas de recuperar todas as quadras de esportes e retomar todas as obras inacabadas pelas gestões anteriores! Isso é compromisso com o povo!

Deixe um comentário