CIDADE JUNINA TERÁ AVIÕES, GAROTA, ZÉ RAMALHO E BELL MARQUES

O prefeito Francisco José Junior, juntamente com sua equipe de secretários, reuniu na tarde desta quinta-feira, 08, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, imprensa, representantes de restaurante, hotéis, barraqueiros, vereadores, para apresentar a programação oficial do Mossoró Cidade junina 2014. Durante a solenidade o prefeito destacou a importância da festa para economia da cidade, garantindo que a 18ª edição do evento será mais uma grande realização.

“O Mossoró Cidade Junina não é um evento meu nem da Prefeitura é do povo. Um evento que já é conhecido nacionalmente pela sua grandiosidade. Aqui o turista encontra arte, cultura e grandes shows”, destacou. Entre as atrações que passarão pelo palco principal da festa foram anunciadas: Zé Ramalho, Bell Marques, Dorgival Dantas, além das bandas que já é sucesso de público como Saia Rodada, Aviões do Forró, Forró dos Plays, Wesley Safadão, Garota Safada, entre outras.  

Ainda durante a apresentação da programação Francisco José Junior anunciou mais uma novidade para o Corredor Cultural no mês de junho. Além dos grandes shows do Cidade Junina, será colocado um telão e uma banda nos dias de jogos da Copa do Mundo. O secretário da Cultura, Gustavo Rosado, enfatizou a contribuição de todos os mossoroenses para a consolidação do evento que chega a sua maioridade.

“Todos os mossoroenses deram hoje a grandiosidade do Mossoró Cidade Junina. Foram os barraqueiros, os artistas locais, o público que vai conferir a programação, as empresas parceiras”, lista. Destacando ainda a importância do trabalho de instituições como a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, que juntos garantem a segurança da festa. O São João de Mossoró já é considerado um dos maiores do Brasil. Dentro da programação são realizados shows com atrações locais e nacionais, quadrilhas Juninas, festivais, feiras de artesanato, shows de humor, festival de repentistas, entre outros projetos que atraem o público na Cidadela. O diferencial desse ano a realização no mesmo período dos jogos da Copa do Mundo, o que gera uma expectativa de grande público.

Pingo da Mei Dia
O evento que abre oficialmente a programação do Mossoró Cidade Junina, o Pingo da Mei Dia, cresce a cada edição. Para este ano estão contratadas as bandas Saia Rodada, Forró dos Plays, Pegada de Luxo, Municipal Santos, além da participação de Dayvid Almeida e André Luví.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 07/06 – Pingo da Mei Dia – Saia Rodada – Forró dos Plays – Municipal Santos – Dayvid Almeida – Renata Falcão – André Luví.

Dia 12/06 – Vicente Nery – Cavalo de Pau

Dia 13/06 – Aviões do Forró – Pé de Ouro

Dia 14/06 – Wesley Safadão e Garota Safada – Dorgival Dantas – Farra de Playboy

Dia 19/06 – Banda Encantus – Ferro na Boneca

Dia 20/06 – Zezo – Lairton e Seus Teclados

Dia 21/06 – Zé Ramalho – Banda Grafith

Dia 26/06 – Bonde do Brasil

Dia 27/06 – Bell Marques – Amazan

Dia 28/06 – Solteirões do Forró

Fonte: Blog do Pedro Carlos

Deixe um comentário