PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E INICIA CONSTRUÇÃO DA UBS DO NOVA VIDA

O prefeito Luiz Jairo assinou no último sábado, 12, a ordem de serviço para o início da obra de construção da unidade básica de saúde do projeto de assentamento Nova Vida. O ato fez parte das ações do projeto Ação Cidadã, que disponibilizou diversos serviços públicos à comunidade.
O investimento é da ordem de R$ 407.449,75 e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 do Governo Federal. A empresa vencedora da licitação foi a Vettor Empreendimentos e Participações LTDA.
O diretor da Vettor, Cassio Meneses Duarte, informou que os serviços serão iniciados nesta segunda-feira, 14, e a previsão é que a UBS seja entregue em seis meses.
Luiz Jairo destacou que a partir da construção da UBS a comunidade do Nova Vida vai ter um espaço adequado para atendimento médico, bem como os profissionais de saúde que atuam na área. “Sabemos do esforço que é feito para atender essa comunidade, mas com a construção da UBS as famílias terão mais serviços e com mais qualidade sem precisar se deslocar até a cidade”, salientou.
Também participaram da solenidade o vice-prefeito Juninho; secretários municipais Nonato Garcia (Chefe de Gabinete), Leonildes Sobral (Educaçãom Cultura e Desporto), Benjamim Bento (Saúde), Antônio Cândido (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Hermes Freire (Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente) e Rivanda Bezerra (Assistência Social); vereadores Ibamar Costa (PR), Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (DEM) e Monthalgan Fernandes (PROS); presidente da Associação Rural do Nova Vida Raimundo Francisco (Bujão), coordenadores, outros colaboradores do Município e população em geral.

Deixe um comentário