CLÁUDIA REGINA E CANINDÉ MAIA FORMAM A CHAPA DO DEM PARA A SUPLEMENTAR

Cláudia Regina e Canindé Maia formam chapa do DEM

PREFEITA ELEITA EM 2012 E CASSADA ANO PASSADO CONFIRMOU QUE VAI TENTAR RETOMAR A CHEFIA EXECUTIVA DE MOSSORÓ

Vestida de branco, como referência à paz que diz encaminhar na sua campanha, a prefeita cassada Cláudia Regina (DEM) teve a sua candidatura homologada pelo partido na manhã deste domingo, 6. Com isso, ela se lança encabeçando a chapa para concorrer na eleição suplementar de Mossoró no próximo dia 4 de maio. A surpresa veio com o anúncio de seu vice, que será o ex-secretário de planejamento da cidade, Canindé Maia (DEM).

O encontro dos demistas aconteceu na sede do partido, com início às 11h. Além dos candidatos, estavam presentes militantes e lideranças, como a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, os ex-prefeitos de Pau dos Ferros, Leonardo Rego e Getúlio Rego, além do deputado federal Betinho Rosado, todos do Democratas.

Ex-prefeitos de Pau do Ferros estiveram presentes (Foto: Guilherme Ricarte)

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini evidenciou por todo momento as palavras ‘justiça’ e ‘lealdade’ para embasar o teor da campanha de Cláudia Regina nas próximas semanas, até o dia 4 de maio. ‘’Estamos aqui de novo lançando o nome de Cláudia porque queremos que a justiça seja feita. Agradeço a lealdade dos que estão aqui presentes, porque precisamos da confiança de vocês para retomar o que foi interrompido’’, disse Rosalba.

Rosalba falou em lealdade e justiça (Foto: Guilherme Ricarte)

Cláudia Regina foi eleita prefeita de Mossoró em 2012, mas em dezembro do ano passado acabou sendo afastada do cargo pela justiça eleitoral, sob acusação de abuso de poder político e econômico durante a campanha que lhe levou à chefia do poder executivo municipal. O seu vice na época, Wellington Filho (DEM), também teve o mandato cassado.

A coligação, além do DEM, é composta também pelo Partido Progressista, que foi representado pelo seu presidente local, Betinho Segundo. O jovem político protagonizou a gafe da convenção, causando desconforto ao trocar o nome de Canindé Maia pelo do jornalista Canindé Queiroz, um dos maiores desafetos de Rosalba quando prefeita de Mossoró.

Fonte: Gazeta do Oeste

Deixe um comentário