PREFEITURA VAI COMPRAR NOVOS TRANSMISSORES PARA MELHORAR O SINAL DE TV

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria Municipal de Comunicação, está adquirindo novos receptores para melhorar o sinal dos canais de televisão na cidade.

O coordenador municipal de Comunicação, Josiel Gondim, informou que a compra de dois novos transmissores já foi autorizada pelo prefeito Luiz Jairo. “São equipamentos de qualidade superior aos usados atualmente e que vão possibilitar que a recepção e distribuição dos canais de televisão sejam melhores”, explicou.

Josiel destacou que a aquisição dos novos transmissores vai permitir que a população de Upanema receba o sinal de diversos canais em suas residências, como Globo, SBT, Bandeirantes e Record. “Os canais abertos mais populares serão todos acessados pela população local”, afirmou.

Tim – Josiel também interviu junto à Tim para que os problemas com o sinal da operadora fossem solucionados o quanto antes para que a população voltasse a ter acesso à telefonia móvel.

A Tim tem um histórico de problemas técnicos em Upanema, que, muitas vezes, impedem que a população possa fazer e receber ligações, além de enviar mensagens. “Os técnicos da empresa informaram que equipamentos estão sendo substituídos para melhorar o sinal da operadora na cidade”, observou Josiel.

Deixe um comentário