DURANTE O CARNAVAL DE UPANEMA, PROFESSORES AGRADECEM O PREFEITO LUIZ JAIRO

O compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Luiz Jairo (PR) de pagar o reajuste de 8.32% do piso aos professores, a exemplo de 2013, e também a implementação do tão sonhado Plano de Cargos, Carreira e Salário do magistérios (PCCS) deixou os professores da rede municipal de ensino mais do que satisfeitos, e isso tem rendido ao gestor vários elogios não só por parte do sindicato, como também da categoria e da própria população upanemense.

Durante a realização do Carnaval de Upanema, os professores se organizaram a mandaram fazer várias faixas que foram erguidas em pontos estratégicos da cidade parabenizando o gestor por ter cumprido e enviado à Câmara Municipal o PCCS.

Em anos anteriores era feito justamente o contrário, os professores colocavam as faixas pra cobrar o cumprimento do plano, que desde 2008 vinha sendo ignorado pelos ex-prefeitos do PMDB, que se quer tinham a coragem de se reunir com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema, o SINDSERPUP, e tiveram que vivenciar inúmeras greves deflagradas.

Luiz Jairo está de parabéns pela disposição em dialogar com a categoria desde o primeiro momento em que foi procurado pelos dirigentes do sindicato e também por ter enviado o projeto ao legislativo, que aproou por maioria absoluta. Os professores e o SINDSERPUP também estão de parabéns pela merecida conquista.

#VidaDignaParaOCidadão é outro nível !

Deixe um comentário