PREFEITO DE CAMPO GRANDE VISITA ABATEDOURO PÚBLICO DE UPANEMA

As ações da Prefeitura de Upanema continuam sendo referencia para outras cidades do Rio de Grande do Norte. Depois da visita do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, ao aterro sanitário, agora foi à vez do prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, conhecer o abatedouro público.

Acompanhado das secretárias de Agricultura, Irene Galdino, e de Obras, Liliana Almeida, Bibi foi recepcionado pelos coordenadores municipais Josiéliton Castro (Serviços Públicos) e Paulo Melo (Serviços Urbanos). O prefeito Luiz Jairo cumpria agenda em Mossoró, mas ligou para Bibi para dar as boas vindas.

Após conferir a estrutura física e os equipamentos do abatedouro, o prefeito de Campo Grande disse que o empreendimento era referência para todo o Estado. “Trata-se de um abatedouro modelo que também queremos instalar em Campo Grande, inclusive já estamos com a obra em andamento”, observou.

Bibi adiantou que voltará a Upanema assim que o abatedouro começar a funcionar, o que pode acontecer a qualquer momento em virtude de a única pendência ser a liberação do Idema. “Quero acompanhar também o abatedouro operando para dá agilidade no funcionamento da unidade de Campo Grande”, argumentou.

Deixe um comentário