PREFEITURA CONSEGUE AMPLIAR OFERTA DE ÁGUA ATRAVÉS DE CARROS-PIPA

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, conseguiu ampliar mais uma vez a oferta de água para o homem do campo através de carros-pipa. O anúncio foi feito pelo Coordenador da Operação Pipa no Rio Grande do Norte, Mauro Cavalcante, Tenente do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército em Natal.

O presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil de Upanema (Comdec), Raimundo Teixeira, defendeu, em Natal, a ampliação da oferta de água para algumas comunidades e a inclusão da localidade de Sítio Lagoinha na Operação Pipa. “Felizmente, mais uma vez o tenente Mauro foi sensível ao nosso pedido a autorizou as nossas solicitações”, relatou.

Desta forma, além da inclusão do Sítio Lagoinha, foi incrementada a disponibilidade de água para Umarí, Sítio Baixa Fechada e os projetos de assentamento Esperança e Vertentes. “Recebemos a orientação do prefeito Luiz Jairo para não deixar faltar água para as famílias que vivem na zona rural e em parceria com o Exército estamos alcançando esse objetivo”, ressaltou Raimundo Teixeira.

Deixe um comentário