PREFEITURA LOTA PRAÇAS DE UPANEMA NA ABERTURA DO FIM DE ANO

1456070_563245077088854_762903217_n

A Prefeitura de Upanema tirou o povo de casa e levou às praças públicas na abertura das festividades de Fim de Ano na noite desta quarta-feira, 13. Teatro, música e danças prenderam a atenção do público. E foi apenas o início do Fim de Ano organizado pela Secretaria de Urbanismo e Ação Social (Suas), pois “O show não pode parar”, como bem diz o tema das festividades.

Cerca de cinquenta crianças, adolescentes e jovens que fazem parte dos projetos socais da Suas participaram das diversas apresentações, que incluiu o projeto Teatro nas Praças com o espetáculo “Sou Criança, Sou Adolescente, Sou Jovem, Sou Artista”, o grupo de dança Mil Ritmos e a Banda Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva.

Titular da Suas, a secretária Rivanda Bezerra destacou que o que estava sendo apresentado era o trabalho desenvolvido durante todo o ano de 2013. “Estamos mostrando na prática no que se transformaram as nossas oficinas. São belas apresentações, mas destacamos sempre que o objetivo principal não é o lado artístico, mas a inclusão que essas ações possibilitam”, ressaltou.

A performance dos jovens artistas de Upanema foi aprovada pelo público e também pelos instrutores Joãozinho Escóssia (teatro), Cláudia Madalena (dança) e Sérgio Costa (música), que demonstraram orgulho dos seus alunos. “O desempenho deles me surpreendeu positivamente e vai ficar ainda melhor até o início das apresentações do Um Alto de Natal, que já estamos preparando”, declarou Joãozinho.

A secretária de Finanças, Kátia Medeiros, e os vereadores Gineton Costa (PSD) e Carlinhos Professor (PR), além de outros servidores municipais, prestigiaram as apresentações.

As comemorações de Fim de Ano promovidas pela Prefeitura de Upanema prosseguem até o dia 22 de dezembro e inclui a chegada do Papai Noel no dia 07 na Praça Padre Adelino e apresentações do espetáculo Um Alto de Natal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário