SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MAIS UMA OFICINA PARA MELHORAR SERVIÇOS OFERECIDOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Saúde, continua realizando ações para qualificar os profissionais e melhorar os serviços de saúde oferecidos à população.

Nesta quinta-feira, 26, foi realizada uma oficina do Programa Nacional de Melhoria da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) na unidade básica de saúde (UBS) Maria Marlusa de Medeiros Bezerra com enfermeiros, dentistas e auxiliares de dentista.

A secretária de Saúde, Fernanda Kallyne, explicou que o PMAQ é uma ferramenta para incentivar os gestores municipais a melhorar os serviços de saúde. “As orientações repassadas aos profissionais são para garantir um padrão de qualidade nos serviços oferecidos à população”, ressaltou.

Fernanda observou que o objetivo é qualificar o quadro de profissionais e melhorar os serviços por meio de um conjunto de ações, como qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho desempenhado. “A oferta de serviços de qualidade vai possibilitar que o Upanema receba mais recursos para garantir qualidade de vida e dignidade à população”, argumentou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Upanema

Deixe um comentário