CANTORA GOSPEL JOZYANNE PARTICIPA DA FESTA DE 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE UPANEMA

Cantora gospel Jozyanne participa da festa de 60 anos de emancipação de Upanema

A cantora gospel Jozyanne será uma das atrações da festa de 60 anos de emancipação política de Upanema. A cantora vai participar de um Culto de Agradecimento organizado por todas as igrejas evangélicas da cidade. A apresentação será no dia 10 de setembro, às 21 horas, na Praça de Eventos.

O prefeito Luiz Jairo destacou que a inclusão de Jozyanne é uma forma de inserir também o público evangélico nas comemorações dos 60 anos. “Upanema conta com uma grande população de evangélicos e a contratação desta cantora atende aos anseios deste público”, argumentou.

Evangélica, a estudante universitária Ana Luiza Mendonça declarou que a presença de Jozyanne em Upanema é um desejo antigo de todas as igrejas. “Certamente, vai ser um momento que vai marcar as festividades deste ano. Creio que será uma benção e, com certeza, Upanema será impactada pelo poder do evangelho”, ressaltou.

Biografia – Jozyanne lançou o seu primeiro CD em 2001. Em 2009 foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã. o seu primeiro DVD foi gravado em 2010.
Jozyanne está vivendo uma nova fase em sua vida, em uma nova gravadora, a Central Gospel Music. O CD Meu Milagre, lançado no final do mês de Abril de 2012, vem fazendo muito sucesso e alcançando muitas vidas por todo o Brasil. Em pouco tempo de lançamento, o álbum já conquistou a marca de Disco de Ouro.

Deixe um comentário