FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR SANFONEIRO DESAPARECIDO

Os familiares do sanfoneiro Francisco Ivanildo Alves, 46, natural e residente no sítio Currais, zona rural do município de João Dias, estão oferecendo uma recompensa de R$ 700,00 para quem souber o paradeiro dele, que está desaparecido há um mês. O sanfoneiro saiu de sua casa na noite de 4 de julho, depois de ter tido um surto nervoso.
Segundo informações repassadas pela agricultora Francisca Eunice Alves, irmã do desparecido, o sanfoneiro saiu de sua casa, por volta das 20h, trajando short jeans escuro, camiseta de um bloco de carnaval da cidade de Catolé do Rocha (PB) e sandálias de dedo.

Francisco Alves levou apenas as chaves e os documentos de sua motocicleta, mesmo tendo se retirado a pé. Ao se ausentar de casa, ele dizia ter alguém escondido que iria matá-lo.

A irmã do sanfoneiro contou também que após o seu sumiço várias ligações chegaram aos familiares, dando conta que ele teria sido visto perambulando em cidades da Paraíba, mas eram informações falsas.

“A gente pede para que não brinquem com o sentimento da família, dando falsas esperanças, que além de machucar ainda mais, faz com que nós percamos tempo indo atrás do vento”, disse.

Francisco Alves sofre de alterações nervosas e é proibido pelo médico de beber, mas ele teria ingerido bebida alcoólica dias antes de desaparecer, dizem familiares.
Qualquer informação sobre o paradeiro do sanfoneiro pode ser dada pelos telefones: (84) 9939-5821 falar com Lucila; 9675-9907, falar com Cibida e; 8808-4431, falar com Benedito.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Deixe um comentário