A RAPOSA DOIDA DISPUTARÁ MAIS UMA PARTIDA NESTE SÁBADO

Lobão/Raposão dispara: “Cuidado com a Raposa”
… A Raposa está doida para vencer uma partida no CF7 2013. A terceira tentativa para sair do quase será no jogo de amanhã (sábado, 11/05) contra o time do América do Silva, a partir das 16 h, no Campo Robertão, na comunidade rural do Campo de Aviação.
No primeiro jogo contra o Morcego, a equipe da Raposa perdeu de 2 a 0, depois de dominar todo o segundo tempo e contrariou as previsões de ser goleado pelo campeão de 2011. Naquela partida, a atuação do goleiro Gelsivam Góes rendeu ao time da Raposa o prêmio do melhor jogador da tarde.
No segundo jogo, a Raposa enfrentou o Real e o famoso “bolão do Lobão” teve todos os jogos apontando a derrota raposense. A surpresa veio numa segunda quase vitória aonde o time jogou bem e manteve o placar empatado durante metade da partida. Nesta tarde o destaque foi o zagueiro/conselheiro tutelar Políbio.
Mas a comédia mesmo fica por conta do veterano Lobão que veio como reforço para o time da pequena comunidade rural que se localiza depois do Campo de Aviação. “Não duvidem da Raposa porque ela ainda vai morder gente”, declarou Lobão.
Será logo o time do Sr. Galdino campo-grandense que a Raposa vai dá uma dentada de 3 pontos ? Veremos no jogo único das 16 h do CF7 2013, neste sábado (11). Salve Jogos!

Fonte: 

Deixe um comentário