CARAMURÚ PAIVA – CAMPO GRANDE

Na foto, Caramurú Paiva.

Não poderia de maneira nenhuma deixar passar em branco, sem nenhum comentário, o ato realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no último sábado, no município de Campo Grande – RN. A legenda reuniu lideranças políticas locais, e também regionais, para prestar conta do mandato exercido pela legenda no período de 2009 a 2012, quando Caramurú Paiva foi eleito vice-prefeito.

Caramurú, como é popularmente conhecido, sempre pautou seu mandato na humildade, na transparência, no respeito pelos munícipes, além de muitas lutas, conquistas e trabalho exercido em função daquela cidade.

Por vários motivos, o PT de Campo Grande não seguiu aliado ao então prefeito Bibi de Nenca, e optou por sair nas últimas eleições com uma candidatura no grupo oposicionista. Infelizmente, Caramuru não foi reeleito vice-prefeito, mesmo assim, decidiu reunir a sociedade daquele município para prestar contas do seu mandato.

Estiveram presente ao evento: vereadora Lucélia Ribeiro (PT), prof. Aluisio Dutra, Francisco (Prefeito de Parelhas), Pôla Pinto (vice-prefeito de Messias Targino), Ivanildo Fernandes (vice-prefeito de Caraúbas), Lucélia Ribeiro (vereadora em Patu), Bruno (vereador em Parelhas), Lilia (vereadora em Campo Grande), Raimundo Canuto de Brito (ex-vereador em Janduís, representando a vereadora Lázara Maia), prof. Aluisio Dutra (vice-presidente do PT de Patú), Prof. Francisco Piolho (prof. UERN), Nenê de Gás (PT Paraú), além de vários representantes de associações e a comunidade Campo-grandense.

Público presente ao auditório da Casa de Cultura de Campo Grande – local do evento

Caramurú meu amigo, meus parabéns!!!

Deixe um comentário