[leia] Hortência agradece sua expressiva votação


Em meio às lutas, decepções, perseguições, Deus me fez ver que eu seria capaz, que ele nunca me abandonou ou abandonaria, me mostrou que como Davi, ele também estava no meu controle. 

Chegamos ao fim de uma batalha e pertinho de iniciar outra. Com sabedoria e com a vontade de Deus sempre resplandecendo em minha vida, nas minhas tomadas de decisões e nas lutas que estarão por vir.

CONSEGUIMOS!

Família, amigos, eleitores, torcedores de outros municípios, enfim. Hortência Regalado conseguiu conquistar a confiança de 1304 apodienses, na certeza de contribuir positivamente vamos caminhar, pretendo orgulhar aos filhos do meu APODI.

É no desejo de mudança que irei trabalhar, com sinceridade e honestidade. Entrar na política não é tarefa fácil e sei que permanecer nela são poucos que conseguem.

Valeu pela oportunidade. 

Obrigado àqueles que votaram em mim, não pela bandeira ou partido, mas acreditando na minha pessoa. Todos vocês foram responsáveis por essa linda vitória. A NÚMEROº 1. E também serão responsáveis pelo sucesso do mandato a partir de 2013.

Obrigado APODI


Hortência Regalado

Deixe um comentário