GARIBALDI PENSA EM VOLTAR AO GOVERNO DO ESTADO

– Publicado por Robson Pires
Não é nada boa, no centro administrativo de Lagoa Nova, a repercussão obtida pelo primeiro pronunciamento em que o ministro da Previdência, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), falou em tentar retornar à chefia do executivo potiguar em 2.014, quando a governadora Rosalba Ciarlini, ainda sua correligionária formal, espera se reeleger. Ele discursava num evento ligado a uma candidatura a vereador, na sede do Pâmpano Esporte Clube, na praia do Meio, quando subitamente perguntou se os presentes tinham saudade do tempo em que governava o Rio Grande do Norte e, diante da confirmação, especulou: “Quem sabe daqui a dois anos eu volte para encerrar minha vida pública por aqui?”
Por Roberto Guedes

One thought to “GARIBALDI PENSA EM VOLTAR AO GOVERNO DO ESTADO”

  1. Anônimo disse…

    COMENTÁRIO DE UM PROFESSOR NO BLOG DO PROFESSOR JOSIEL GONDIM.

    MERECE DESTAQUE DE PRIMEIRA PÁGINA

    Professora Sem Piso disse…

    Mais vandalismo do que está exposto, nas ruas, é o que está encoberto! E, para a população de Upanema, o que está acontecendo é o grito de liberdade, é a força de expressão do povo que quer mudança, e não a continuidade de uma opressão imposta, aqui, nos últimos quatro anos.
    Vandalismo maior, mundiça, é ver nosso munucípio mau administrado, com todas as categorias da prefeitura desvalorizadas, à começar por nós, professores, que viu retirado do seu contrachequede, de 100 a 150 reais, por professor em fevereiro de 2009.

    Gratificação, essa, conquistada com o suor de cada um, estudando, em cursos de capacitação. Tem, também, os motoristas, garis , pessoal da saúde, guardas municipais, e demais funções, cada um, com suas perdas, retiradas, sem justificativa por essa administração. São pais e mães de famílias sem salários, sem qualidade no trabalho, sem valorização. Sem contar com o cidadão, que não tem assistência à saúde, agricultura e demais direitos reservados pela constituição brasileira.

    Mas, se perguntássemos ao médico da cidade, como vai seu salário, ele responderia: “Vai tudo bem!”
    Interessante, que para as demais funções, sempre, aparece uma lei, desprotegendo o salário garantido há anos atrás! E, as músicas estão cantando: “É…para continuar!!!” Sintomático, pois continuar como está, aí, é terminar de matar!

    Amigo, Manezinho, gosto de você, mas, infelizmente, não dá para continuar, querido! Você calou-se, não falou mais alto pela população, ao contrário, ficou de cabeça baixa observando todos esses desmandos! Não tem onde ver, nem como dizer, que nossa Upanema, avançou nos resultados, aliás, ela parou, estacionou no tempo e você estava lá, contribuindo!

    Por tudo isso, o povo uniu sua força pela liberdade, pela mudança! Não dá para continuar

    BLOGUEIRO COLOQUE EM PRIMEIRA PÁGINA.

Deixe um comentário