POR QUE PRECISAMOS MUDAR?

Precisamos mudar na saúde, pois não dá pra vermos o descaso, o abandono, e a humilhação com nossos munícipes. A falta de medicamentos, de médicos, de uma vaga pra realizar um simples exame foi à marca do atual governo, e olha que a gestora é da área.

A atual gestão tem tentado maquiar a situação construindo pequenos postos de atendimento médicos na zona rural e urbana. É claro que isso é muito importante, somos a favor, porém, quem corre atrás de um atendimento, vê que as coisas não esta da mesma forma que a gestão prega.
Precisamos mudar na educação, pois não dá pra passar por uma greve a cada ano. Ver nossos mestres sem uma remuneração digna, sendo humilhados por lutar por um direito que é garantido perante a lei. Além da falta se quer, do dialogo.

Precisamos mudar no laser, pois não se pode vê um único atrativo na cidade. Enquanto a gestão municipal fecha os olhos pra Upanema, nossos jovens, que poderiam estar divertindo-se em algum espaço publico, estão sendo dizimados pelas drogas.

Precisamos mudar no esporte, porque a atual gestão prefere vê nossos jovens numa mesa de bar, do que em um campo de futebol. Upanema é um celeiro de talentos no futebol, futsal e etc., porém, sem incentivo, não vemos mais campeonatos municipais bem como nenhum outro se quer.
Precisamos mudar na infraestrutura, pois não se pode iniciar uma obra de grande importância pra cidade, tendo recebido mais da metade dos recursos necessários, e sem nenhuma explicação, parar a obra.
Precisamos mudar na geração de emprego, pois a prefeita prefere CRIAR uma secretária que se quer trabalhar, para acomodar seus aliados, do que investir na geração de emprego para a juventude upanemense.
Precisamos mudar no meio ambiente, pois é uma área que necessita de maior atenção do poder publico. Ao invés disso, vemos a cidade poluída por lixo o tempo todo. Upanema hoje é uma cidade suja, muito suja.  
Precisamos mudar a forma com que se apoia os movimentos sociais, a atual gestão fechou os olhos pra essa área. Lastimável!
Diante disso tudo, desse descaso com o poder publico, dessa falta de gestão, de um prefeito e de um vice-prefeito de punho e pulso politico, que de fato assuma a prefeitura, você prefere continuar? VOCÊ ACHA QUE UPANEMA ESTA REALMENTE NO CAMINHO/RUMO CERTO?
Ora meus caros, não é porque hoje  sou oposição que prego mudança. Defendi por muito tempo a formação de uma terceira força. Uma força jovem, que realmente tivesse capacidade política, mental, é física pra seguir a campanha e governar nossa cidade.
Apesar de algumas pessoas também “apoiarem” essa opção, ninguém teve a coragem de colocar seu nome a disposição da população. Eu não coloquei meu nome a disposição do povo pelo simples motivo de na época não esta filiado em nenhum partido político, devido alguns problemas jurídicos. Apesar de disso, sigo firme e forte o posicionamento adotado pelo meu partido, O PRTB.
Upanema anseia por mudança, e a mudança vem no momento certo. Já faz quase 12 anos de mamada…

Deixe um comentário