[leia] Obra da creche modelo continua lenta

Dando continuidade ao itinerário de obras que o poder público expõe em outdoor, chegamos hoje à creche modelo de Apodi. A obra, com recursos do FNDE, está orçada em 1.251.975,49. Quando ficar pronta, a obra irá beneficiar centenas de crianças em nossa cidade.

Histórico da obra

Entre as poucas obras da gestão atual, talvez essa seja a que tem um histórico mais longo.

Ordem de serviço foi assinada em 14 de maio de 2010. Após a assinatura da ordem de serviço, passou-se longo período para se fazer a terraplanagem do local. Após se fazer o aterro, a obra passou longo período para ser reiniciada em 04 de abril de 2011.


A obra já teve duas placas de entrega. A primeira com dada marcada para ser concluída em 26/11/2010. A segunda estava datada para ser entregue em 04/12/2011.


A obra ainda não foi concluída e, ao que me parece, vai levar ainda algum tempo. Ao fazer a fotos constatei uma quantidade de funcionários muito pequena para a quantidade de serviço que precisa ser feita.


Essa obra está em todos os folders de propagando do governo municipal e é uma das coqueluches dessa gestão. De fato, quando ela for concluída será realmente importante. Tinha esperanças que ela fosse ser entregue antes do fim do pleito, isso não será possível. Vamos lá. Vamos esperar. Quem espera um dia alcança.

Fonte: Blog do Toinho

Deixe um comentário