[leia] Coligações decidem: Sem fogos, sem paredões

Uncategorized

Hoje os representantes de partidos e coligações estiveram reunidos com a promotoria pública em Apodi para assinarem um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), e dentre as deliberações ficou acertado que não será permitido o uso de bombas (fogos de artifício) em nenhum momento durante a campanha.


A infração acarretará ao infrator a multa de R$ 1.000,00. A reincidência fará a coligação perder um dia de mobilização. Com relação aos paredões, o uso diário também está proibido, sendo permitido apenas durante as mobilizações, como passeatas e carreatas.

Outro detalhe acertado foi quanto às mobilizações. Foi feito um sorteio entre os 3 postulantes (GoretiPinheiro e Flaviano, nessa ordem), onde cada um terá o dia certo para fazer suas mobilizações na cidade. Exemplo: nessa quarta Goreti terá o direito a fazer sua mobilização, na quinta será a vez de Pinheiro, e na sexta é Flaviano. No sábado volta a ser Goreti, Domingo com Pinheiro, e segunda com Flaviano, e assim segue até às 48 horas antes do dia da eleição.

De acordo com o blog ApodiBaixo doPano. Não consta do TAC, mas parece ter sido acertado entre os representantes que aquele que ficar com as segundas não promoverá eventos. Com relação a altura do som, haverá ainda uma reunião com o Capitão Brilhante e será limitado o volume máximo dos equipamentos sonoros.

Outra novidade é a proibição de som nos comitês.


Fonte: ApodiBaixo do Pano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.