[leia] Política em Pau dos Ferros a todo vapor

Através das Redes Sociais, população organiza primeira movimentação pró-Fabrício e Zélia



Na manhã deste Domingo, 08, milhares de pessoas participaram de uma mobilização pró-Fabrício Torquato e Zélia Leite, através de uma ação organizada, exclusivamente, através da internet, utilizando as Redes Sociais.

A concentração teve início às 9 horas da manhã, no popular “Alto da Telern”, logo após, os milhares de correligionários se articularam e organizaram a primeira carreata deste ano, que percorreu, durante toda manhã, diversas ruas da cidade, mostrando o entusiasmo da turma do 25.

O grupo de jovens intitulado “Força 25”, que promoveu a mobilização, se mostrou surpreendida com tamanha participação. Segundo eles, não se imaginava que um encontro, que tinha o objetivo de reunir alguns admiradores do nome de Fabrício e Zélia, tomasse tamanhas proporções. “Essa é uma movimentação informal, de amigos que levantam a bandeira de quem já fez e vai fazer muito mais por Pau dos Ferros. O povo veio mostrar que deseja a continuidade do trabalho e do crescimento”, destacou um dos organizadores.

Assessoria de comunicação de Fabrício Torquato

Deixe um comentário