FALSOS BOATOS

Sou um jovem sem experiência nenhuma na política, principalmente nesse jogo sujo que é a política upanemense. Agora, por mais inexperiência que eu tenha, posso afirma com toda certeza que PMDB não terá o apoio do PMN nas eleições de 2012.


Tenho conversado cotidianamente com os membros daquela sigla e principalmente com meu grande amigo e irmão na fé, Carlinhos Garcia, que é presidente municipal da legenda, e não vejo brecha pra esse apoio.

Ora, Carlinhos rejeitou uma das maiores propostas que já foi oferecido a ele em 2008, quando o grupo liderado por Jorge o convidou para ser vice-prefeito na chapa da então prefeita e ele não aceitou. Porque ele optaria a navegar num barco furado em 2012?

Uma das maiores lideranças da família Garcia é o vereador Nonato, que esta com Luiz Jairo e influência muito na decisão de seu irmão Carlinhos.

Por mais que surjam boatos falsos na ‘mídia’ de nossa cidade, posso afirma que não haverá esse apoio.
É uma vergonha vivermos em uma cidade onde a mídia é alimentada e motivada pelos interesses próprios. Onde boatos são plantados em cada esquina. É pior ainda saber que há pessoas que acreditam em tudo que se ler nos blogs.

Se esse apoio vingar, eu garanto que da mesma forma venho aqui agora, escreverei pedindo desculpas aos meus nobres leitores.

Más, acredite, não há coligação PMN – PMDB

One thought to “FALSOS BOATOS”

Deixe um comentário