ESPECIAL: PARABÉNS PASTOR!

Hoje é um dia especial. É um dia para recordar decisões, vitórias, para lembrar também das falhas e aperfeiçoar as qualidades, para renovar votos, para curtir o tempo que passou, para relembrar bons momentos, para sorrir ou chorar… Mas acima de tudo, hoje é o dia de saber que você foi escolhido por Deus!

Toda a história da tua vida, todos os momentos, as oportunidades, em todas as noites difíceis e também nas mais tranqüílas, Deus esteve presente. Ele sabe quem é você. Te conhece desde o ventre. Sempre teve um plano para você!

E Jesus morreu por você… Ele disse “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas…”.  Sabe querido pastor, nunca esqueça que apesar de ser pastor, você também é ovelha. E o teu pastor é alguém maravilhoso e benigno. O teu pastor é tardio em irar-se e guiará você por veredas tranqüilas. 

Mesmo em meio do vale da Sombra da Morte, não tema. É só seguir o seu pastor. Ele te livrará do laço do passarinheiro e sob Suas asas você encontrará segurança. Ele vai em busca de uma única ovelha porque ama a cada uma individualmente. Pastor, se um dia sentir-se só, uma ovelha desgarrada, fraquinha ou solitária em meio ao grande rebanho, lembre-se que ao lado do Bom Pastor, nada te faltará!

Parabéns pastor! Que a alegria deste chamado brilhe mais e mais em seu coração. E que outras ovelhas sintam a influência positiva de uma vida transformada. Não por esforços humanos, mas pelo teu grande amigo Jesus! 

PARABÉNS!!!

Deixe um comentário