MINISTÉRIO PÚBLICO SUSPEITA QUE PREFEITA DE MOSSORÓ PROMOVEU PROPAGANDA ELEITORAL

Publicado por Robson Pires
Uma propaganda da cidade de Mossoró ou da candidata apoiada pela atual prefeita, Fafá Rosado (DEM)? Essa é a pergunta que o Ministério Público do Rio Grande do Norte se fez e, devido a resposta que chegou, recomendou que a gestora retire todo e qualquer material de propaganda eleitoral que guarda associação entre a propaganda do Município do Mossoró e a propaganda eleitoral da campanha da candidata apoiada por ela.
“O descumprimento dessa recomendação ensejará a adoção das medidas judiciais cabíveis”, apontou a promotora eleitoral da cidade, Karine de Medeiros Crispim Henriques, na advertência publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta semana.
 Segundo a promotora, “conforme se observa no vídeo há clara e evidente associação entre a propaganda eleitoral da candidatura de sua propensa indicada às eleições Municipais de 2012 e a propaganda institucional do Município de Mossoró, decorrendo tal associação da vinculação entre as obras realizadas na atual governo à imagem da possível candidata apoiada”.
Do Jornal de Hoje

Deixe um comentário