FÁTIMA REAFIRMA MINEIRO E DEFENDE NOME DE LARISSA ROSADO EM MOSSORÓ

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) já tem uma postura bem definida para as eleições de 2012 em Natal e em Mossoró. Além de garantir que não vai ser candidata, Fátima ainda confirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao JORNAL DAS SEIS, da 96 FM, que o deputado Fernando Mineiro é o nome que o partido deve lançar como candidato ao cargo de prefeito na capital do Estado.
“Isso é assunto vencido. O PT tem candidato, chama-se Fernando Mineiro, e vamos à luta”, afirmou a deputada federal. Enquanto em Natal a expectativa é que o PT tenha um nome próprio, em Mossoró a situação é diferente. Fátima apóia a afirmação de uma aliança com o PSB, indicando o candidato a vice que vai formar a chapa com a pré-candidata Larissa Rosado.
“Mossoró é simples. Não é de nome, é de prática eleitoral. Tem uma ala que defende candidatura própria, sobretudo do nome de Josivan (Barbosa, ex-reitor da UFRN), por quem tenho o maior respeito e carinho”, afirmou ela, caracterizando que há um impasse até o momento, pelo fato de ter “outra ala, da qual eu faço parto, que entende que, neste momento, o caminho mais adequado seria o PT se unir as oposições e indicar o vice de Larissa Rosado (PSB)”.
Por Alex Viana

Deixe um comentário