VERGONHA!

É ridículo ver pessoas mascaradas na maior cara de pau atrás de determinados blogs e que não prestam serviço nenhum a sociedade upanemense, a não ser querer causa “polêmica” com assuntos irrelevantes e sem nenhum significado positivo para nossa sociedade. Eles criticam oposição, situação, sindicatos e o alvo agora somos nós, os verdadeiros blogueiros. Tudo por que cumprimos com vigor e responsabilidade o nosso papel.  
Eles também se considera um dos tais, más não é!

Esse tipo de jornalismo barato sabe que se não fizer esse jogo sujo de atirar pra todo lado nunca irá atrair a atenção dos leitores upanemenses, que não são trouxas a ponto de cair nessa historinha barata de segundo lugar no ranking ou centenas de acessos diários, como eles fazem questão de dizer, deixando de cumprir o real papel do blogueiro. 

Quem realmente esta ao lado do povo/leitores, somos nós, que levamos a informação com credibilidade, transparência e a veracidade dos fatos para todos. E por isso, somos condenados, ameaçados, dentre tantas outras coisas por esse tipo de pessoas. Não me refiro somente ao EDCM NEWS.

Todo mundo sabe do que estou falando. Por isso, já chega! Está mais do que na hora de parar de dar credibilidade a quem já não tem. 

Não quero fazer como tais, apenas registro com indignação e repúdio a atitude dessas pessoas.

Deixe um comentário