II – CONGRESSO ESTUDANTIL DE UPANEMA

Nos dias 12 e 13 de agosto (Sexta e sábado), a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) em parceria com o Grêmio Estudantil Aldo Felinto (GEAF), realizarão mais uma edição do Congresso Estudantil aqui em nossa cidade. Com o tema: Unindo forças para nossa educação.
Teremos uma programação bem diversificada, ficando acessível para todos os públicos. Por isso, queremos convidá-lo a participar deste evento, a qual você virá abrilhantá-lo ainda mais.
O evento não é somente destinado aos estudantes upanemenses, e sim para toda comunidade, uma vez que estaremos discutindo juntamente com os palestrantes alternativas viáveis em torno de uma boa qualidade na educação pública municipal.
Já temos um número considerável de pessoas que virão de outras cidades para participar conosco desse momento único, entre elas: políticos, estudantes, presidentes de agremiações estudantis, entre outras.
PROGRAMAÇÃO PARCIAL:
Dia 12/08 – Sexta-Feira:
05h00min – Alvorada pelas principais ruas da cidade.
19h00min – Solenidade de abertura do congresso; Participação de autoridades locais e estaduais.
Dia 13/08 – Sábado:
            07h00min – Palestra que abordará o tema central do congresso.
14h00min – Mesa redonda, continuidade da palestra.
19h00min – Solenidade de encerramento do congresso
OBS: Em cada encontro que houver, tanto na noite da sexta-feira, quanto na continuidade dos trabalhos no sábado, teremos apresentações culturais (shows, teatro, e etc…) que se ajustarão de acordo com as palestras.
Participe, você é o nosso convidado especial.

Deixe um comentário