[leia] Jovem é assassinado na praça da bíblia

Vitima

Ontem (20) por volta das 20h00min, na praça da Bíblia, bairro lagoa seca, dois elementos em uma moto efetuaram cerca de cinco disparos contra a pessoa de Alexandro Moraes da Silva (Alex) de 18 anos, residente da rua Padre Renato de Menezes, que morreu no local. 
 
Os projeteis de calibre ainda não identificado atingiram o braço, tórax e principalmente a cabeça, ou seja, um crime com características de execução, o motivo do crime ainda não foi esclarecido, sabe-se apenas que a vítima era usuário de drogas e estava tentando se recuperar.
 
A policia foi acionada, mas no local não obteve nem uma informação, pois lá reinou a lei do silêncio, porem um individuo que estava em atitude suspeita foi apreendido e revelou que estava juntamente com a vitima e outros dois na hora do crime, mas nem ele e nem as outras testemunhas afirmaram reconhecer o autor dos disparos, A testemunha foi conduzida a delegacia, ouvido e depois liberado.

O crime será investigado pelo Dr. Claiton Pinho da delegacia de Apodi. A policia esta empenhada para desvendar mais esse crime, faça sua parte DENUNCIE via 190, sua identidade será mantida em sigilo.
 
FOTOS:



Fonte: Plantão Apodi 

Deixe um comentário