VEREADOR MENDES LANÇA PROJETO DE LEI: FICHA LIMPA TAMBÉM PARA CARGOS COMISSIONADOS

O Vereador e Advogado Raimundo Mendes (PSB), mais uma vez oferecer  importante contribuição à bem do serviço público, bem como a moralizada e o zelo para com a administração municipal.
É de iniciativa do vereador o Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município número 003/2011. Onde determina a observância da Lei Federal (Complementar) no. 135/2010 – A chamada Lei da Ficha Limpa para os ocupantes de cargo comissionado em âmbito municipal.
Mendes ressalta que a Lei da Ficha Limpa representa um avanço para o regime democrático brasileiro, e por ser linear se aplica a todos indistintamente. “Quer no Poder Executivo, quer no Poder legislativo a chama Lei da Ficha Limpa só vem reforçar a moralidade administrativa, por isso defendo sua aplicação imediata”. Disse.
O vereador disse ainda acreditar que o Projeto deve receber o voto de todos os colegas vereadores. “Como acredito que a Câmara está irmanada na luta pela moralidade no serviço público, creio firmemente que este projeto será aprovado por unanimidade”. Concluiu.
Fonte: Blog do Dude Soares

Deixe um comentário