[leia] Dívida de R$ 60 mil pode ter sido causa da morte de ex-BBB

A comerciante Luciana Almeida, mulher do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, de 37 anos, morto na madrugada de quarta-feira (1º) com um tiro na nuca, ainda está em estado de choque. “Não sei o que vou fazer da minha vida. Talvez lá na frente, eu vá entender o porquê disso tudo”, disse a viúva, de 35 anos, que fica sozinha com os quatro filhos do casal. 


Ela também afirmou que não pretende morar mais na chácara onde vivia com o marido e os filhos há dois anos. “Eu tenho medo, tanto que nem sei se vou ficar lá. Pelo menos por um bom tempo”


De acordo com a Polícia Civil, André foi morto pelas costas dentro da casa do caseiro da chácara. A investigação da delegacia trabalha com duas hipóteses para explicar o assassinato do ex-BBB: que ele tenha sido morto durante assalto ou vingança. A hipótese vingança será checada pela polícia já que há uma informação de que o restaurante do casal, Rancho do Cowboy, que funcionava na chácara, estava passando por dificuldades financeiras e que o comerciante tinha contraído dívida de cerca de R$ 60 mil.


Deixe um comentário