HOMENAGEM A UM JOVEM GUERREIRO, QUE PELA FÉ ALCANÇOU À VITORIA.

Hoje Joézer Carvalho faria 18 anos. 

21 de abril de 2011, este dia poderia ser comemorado com muitos festejos, muitos abraços e apertos de mãos, além de muitos presentes, pois, esta data marca o dia do nascimento de um verdadeiro guerreiro, um jovenzinho que tive a oportunidade de conhecê-lo e chama-lo de amigo, um jovem conselheiro , maduro e de uma inteligência incontestável. Porém, neste dia, nós só poderemo lembrar do nascimento e da tragetória de vida desse jovem, fisicamente ele já não encontra-se conosco, más, lembramos dele todos os dias através de suas marcas deixadas.
Sua ausência nos entristece e nos faz refletir diariamente o tamanho da importância de uma boa amizade, construídas no alicesse da fé, que nos move todos os dias.
A história de vida de Joézer, jamais será esquecida, todos os dias nos lembramos dele, a voz, o sorriso, o andar, os conselhos, as broncas, as pirraças. Enfim, tudo aquilo que ele viveu com cada um de nós, seus amigos. Não será esquecido!
Por nossa fé somos confortados, sabemos que ele encontra-se em um lugar bem melhor que o nosso. Joézer foi e continua sendo tão especial, que nosso Deus o levou, para que ele não se corrompesse neste mundo, bem como para que ele estivesse ao seu lado.
De todos os seus amigos e familiares, com carinho e amor nossa homenagem ao saudoso Joézer Carlos de Carvalho Fernandes. Em memória.

One thought to “HOMENAGEM A UM JOVEM GUERREIRO, QUE PELA FÉ ALCANÇOU À VITORIA.”

  1. Ficamos muito felizes, por saber que nosso querido e amado, filho e irmão (Joezinho), “não passou por essa vida em vão”, como ele mesmo citou em um dos textos que deixou escrito. A prova disto é o que ouvimos a seu respeito por onde quer que passemos. Um adolescente com uma cabeça de homem e um coração de menino, que nos deu muitas alegrias com sua grande inteligência. Não é nem um pouquinho fácil falar dele, sabendo que não está mais aqui, fisicamente, pertinho de nós, sem poder ouvir a sua voz, ver o seu lindo sorriso e, às vezes, até as suas repreensões… Só a certeza de sabermos que o nosso Deus o levou para si é o que faz com que não nos desesperemos. A saudade é muito grande, pensamos até que vamos sucumbir porém, constantemente estamos pedindo a Jesus muita força e graça para suportar a sua partida.
    Ednael, muito obrigado!
    De: Jocivan, Cleci,Jeziel e Joice.

Deixe um comentário