[leia] Corrente do Bem

SOLIDARIEDADE DO POVO APODIENSE

Jackson Victor precisa de você!
Faça sua doação na Rua Francisco Joaquim de Sales, 427 – Próximo ao Parque de Vaquejada
ou pelos telefones: 99154901 ou 91011552

O povo de Apodi continua sendo solidário com as pessoas necessitadas. Semana passada tivemos o Ônibus do Hemocentro de Mossoró fazendo coleta de sangue, para saber da compatibilidade da medula óssea dos doadores e se fazer o transplante no Enfermeiro Samuel e no garoto Jackson.
Por outro lado, estava o povo fazendo doações de recursos no Programa EM DIA COM OS FATOS de Tibúcio Marinho, na Rádio Luta FM.
É impressionante como o povo se sensibiliza com as pessoas que precisam de ajuda. O apresentador, só faz a abertura do Programa e os ouvintes já começam a ligar, para colaborar na campanha que a Rádio vem fazendo.

Andrew Samuel precisa da nossa ajuda!

Tanto Samuel como Jackson, necessitam do transplante de medula óssea e o povo de Apodi está todo mobilizado para ajudá-los.
Pessoas de Apodi entre 18 e 55 anos procurem a Secretaria de Saúde do município para fazer o seu Cartão do SUS e realizar um exame: HLA (Transplante de Medula Óssea).
Colhe 0,3ml de sangue e esta amostra seguirá do Hemocentro de Mossoró, para Natal (Hemonorte) e de lá irá para o Banco Nacional de Cadastro de Medula Óssea do Brasil – REDOME. Rio de Janeiro.
Aí esta uma pequena amostra de sangue irá ser testado com pacientes de leucemia. De 100.000 mil pessoas apenas 1 é compatível. Que não é fácil salvar vidas de quem tem leucemia.
Não deixe essa corrente quebrar.
Em vários momemtos em nossa vida a corrente tem verdadeiro significado de prisão, de amarrações que nos impossibilitam de alcançar nosso sonho e nosso objetivo, mas está, corrente aque nos firmamos nesse momento significa a vida, tem o significado de doação, de amor ao próximo, amor esse capaz de restituir a vida desses irmãos, essa corrente, que significa a força da união de cada junta que compõe a corrente, capaz de faze-lâ praticamente indestrutivel, é essa nossa corrente.
Se você é de outra cidade, outra região, outro estado, não importa, ajude a quem estiver mais próximo.

Ajude, seja um herói, salve uma vida.

Deixe um comentário