[veja] Nova Geração é exemplo para jovens de Marcelino Vieira

O formato utilizado pelo PCdoB apodiense na construção do movimento político denominado de Nova Geração onde o povo é chamado para discutir os rumos para que Apodi chegue onde já deveria estar é o exemplo para a formação do PCdoB em Marcelino Vieira.
Deste modo, o movimento nova Geração passa a ser referência política não apenas no Médio Oeste e passa ocupar também espaço no Alto Oeste potiguar. Como disse o ex candidato a prefeito de Marcelino Vieira, prof. Pedro Júnior. “A forma como vocês fazem política fez e faz do prof Flaviano Monteiro um fenômeno eleitoral nos dias de hoje”
Pres. da Comissão Provisória do PCdoB – Marcelino Vieira
O presidente da Comissão provisória prof. Jeová Cesário, ao fazer uso da palavra, elogiou o processo político no qual está inserido o povo de Apodi na luta por melhores dias e condenou as práticas politiqueiras que predominam a região, em especial sua cidade, Marcelino Vieira. “Nós, que fazemos a juventude de Marcelino Vieira, estamos hoje plantando uma semente. Temos o dever de apresentar uma alternativa política que seja capaz de contribuir para a livrar os vieirenses das amarras impostas a anos e anos”

Para o secretário de organização do partido, Edno Ferreira, o PCdoB de Marcelino Vieira será um partido livre e independente politicamente e que as forças vivas da sociedade vieirense serão convidadas a participar desse novo processo de construção, em especial a juventude.
Prof. Flaviano Monteiro – PCdoB Apodi RN

Na sua fala, o prof. Flaviano Monteiro, fez elogios aos recém comunistas de Marcelino Vieira pela coragem e ousadia que demonstravam ter naquele instante. Agradeceu ao convite feito e disse se sentir muito feliz por participar de evento político tão importante quanto este. “Quero voltar outras vezes a Marcelino Vieira. Estarei aqui em 2012 no lançamento de uma candidatura a prefeito desta cidade pelo PCdoB agora formado.
Gutemberg Dias – Prof. Flaviano Monteiro – Prof. Pedro Filho

Fonte: Apodi Politico

Deixe um comentário