[leia] A Nova Geração pensa assim. E você?


Arte: Reginaldo Ponciano

NOVA GERAÇÃO
FORÇA POLÍTICA UNIDA PARA O BEM DE APODI


Desde que se constituiu como um caminho novo de se fazer política em Apodi, a Nova Geração tem mostrado que é possível sonhar e fazer andar para frente o carro dos desejos do povo apodiense.
Ser unanimidade não é o nosso pensamento nem o nosso objetivo. O que precisamos e desejamos é somar forças para fazermos juntos um Apodi maior e VERDADEIRAMENTE forte como o seu povo. Só caminharemos sozinhos se não encontrarmos outros que queiram se unir a nós nas discussões e na busca de tudo aquilo que Apodi e seu povo tanto precisam.
A Nova Geração está aberta ao diálogo com todos aqueles que pensem um Apodi que valorize seus filhos e faça por merecer o amor de cada um deles.
A Nova Geração não está restrita a jovens políticos e novos cidadãos. O termo está intimamente ligado a um novo pensamento de se fazer política em nosso município. Ser Nova Geração é entender que em 1º lugar vem a resolução dos problemas da cidade, do povo.
Se você pensa assim, é com você que queremos seguir. Sua idade não é o que interessa, o que de fato importa é a forma como você está pensando o Apodi que também é seu.
Junte-se a nós e ajude a construir a estrada que conduzirá o nosso Apodi ao mais elevado conceito de terra onde nasci, tenho prazer de morar e de dizer: SOU DE APODI E AMO A MINHA TERRA.
Apodi RN, 15 de Janeiro de 2011
Nova Geração

Fonte:Apodiário

One thought to “[leia] A Nova Geração pensa assim. E você?”

  1. essa que a nova geração são todos undos. mas na verdade e mais um partido atras de poder com varios urubus ao redor.. na campanha passada para pagar as despesas do posto gonzaga si o velho num pagasse cabeças tinham sido roladass. fizeram reunião pra ajuda financeira. 3 grande emprezarios cairam fora.. ou união essa.. vcs apenas são mais 1. da corrupção.

    pasta colocar o poder nas mãos!

Deixe um comentário