[leia] Prefeitura de Apodi renova frota com a compra 13 veículos e maquinas

Percebendo a péssima condição na estrutura da limpeza pública e coleta de lixo do município de Apodi, no médio Oeste Potiguar, a Prefeitura Municipal, viabilizou junto ao Governo Federal a aquisição de dois carros compactador de lixo que irá garantir a coleta de lixo no município, dando mais agilidade ao setor além de garantir melhores condições para os garis que trabalhavam em péssimas condições coletando o lixo em carro aberto.

Além dos dois carros compactador de lixo, a frota do município esta sendo ampliado com a chegada de mais duas caçambas, um trator de esteira e mais dois tratores com implementos agrícolas. Os recursos para aquisição das maquinas foram garantido pela prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB) em Brasília, com o apoio do deputado federal, Henrique Alves e do senador Garibaldi Alves.

A prefeita Goreti Pinto entende que a aquisição do veiculo é de grande importância não só por viabilizar a coleta, mas, sobretudo por garantir melhores condições de trabalho aos funcionários do setor de limpeza do município.

Quando assumiu a Prefeitura do Apodi, a prefeita Goreti Pinto, encontrou a estrutura administrativa sucateada, sem maquinas e equipamentos, mas nesses dois anos de gestão, foi criada uma frota de veículos todos novos, antes os veículos em sua maioria eram alugados de terceiros. Hoje o município conta com uma frota de 13 veículos e maquinas todos novos.

A Secretaria de Educação hoje conta com dois ónibus zero. Já a Secretaria de Saúde 03 Kombis para o Programa Saúde da Família e Combate a Dengue, 01 Sprint que faz o transporte de pacientes para Natal. O Gabinete Civil também ganhou um veiculo novo tipo Kia Sportage.

RELAÇÃO DOS VEÍCULOS
02 – Caminhão Compactador de Lixo
02 – Caminhão Caçamba
02 – Onibus Escolar
03 – Kombis
01 – Kia Sportage
01 – Van Sprint
01 – Trator de Esteira
01 – Trator com Patrulha Agrícola

Deixe um comentário