[leia] Bronca do leitor (parte 8)

Escuridão na BR (zona urbana deApodi)

Quem circula a noite pela avenida Joaquim Teixeira de Moura, principal avenida de Apodi, se depara com um cenário de total desconforto e risco.

“No trajeto que compreende desde o Palheiro’s Restaurante até as mediações da lanchonete o kanecão algumas lâmpadas encontram-se quase apagadas, a iluminação é fraca naquele trecho, gerando um ambiente favorável a acidentes e até mesmo assalto”, destaca o leitor Carlos Rêgo, mas conhecido por Carlinhos.

A via é a mais importantes da cidade e acomoda além do posto de combustível e hotel, pelo menos 4 lanchonetes bastante movimentadas.

A questão não é a falta de lâmpadas. A verdade é que essas lâmpadas amarelas não iluminam suficiente, principalmente para os motociclistas que trafegam com capacete, perdendo um pouco da visibilidade.

Fotos: Janio Duarte

Foto da avenida em questão ao lado da lanchonete O Gulosão
Trecho perto do hotel de Vilmar Marcolino
No mesmo trecho em frente a madereira São Francisco
Agora em frente a lanchonete o Rei do Lanche
Nota do Blog: È impressionante como as nossas autoridades responsaveis nao estao nenhum pouco interessados no desenvolvimento de Apodi,principalmente no que se diz respeito a iluminação publica que é algo importante da nossa cidade,visto que todos os meses pagamos uma taxa que é cobrado na conta de energia eletrica,com tudo isso a iluminação de Apodi é bastante precária,e os responsaveis não estão nem aí.

Fonte: APODIÀRIO

Deixe um comentário