Entendendo o Caso: Diretora do Caic explica confusão

Em entrevista á Rádio Cidade FM,a diretora da Esc.Alvani de Freitas Dias – CAIC,explica o que aconteceu:
” Eu tinha saido da escola para ir a um enterro de um parente de umas das professoras da escola,cheguei ás 10h, quase no fim do intervalo quando me deparei quando duas adolescentes estavam se discutindo uma com a outra.

Levei as duas para a direção da escola. Até aqui tudo normal,quando chegou o policial da escola junto com a sua esposa,mas estavam ali para resolverem problemas pessoais,quando ele falava com a diretora da escola o policial foi avisado que estavam batendo em sua esposa,quando imediatamente ele correu,quando me avisaram que o policial tinha atirado.O policial explicou que o tiro foi pro alto para acabar com a confusão.Eu não sei quem começou se foi aluno ou se foi a esposa do policial,esse aluno é um aluno bom,vem sempre as aulas,faz as atividades o aluno Francisco no ano passado ele era danado mas esse ano ele está ótimo.Eu não estou aqui para acusar ninguém eu estou aqui para exclarecer os fatos para que a comunidade apodiense tome consciência que somos responsáveis.

E é isso Fábio vim só para exclarecer,porque o telefone da direção não para de tocar.Resolvi vir para explicar tudo.Obrigada Fábio e á todos os ouvintes da rádio Cidade.”Explicou a diretora

No final a diretora desabafou e disse:” As pessoas tem esse preconceito do Caic. O Caic é uma escola como todas as outras,tem seus problemas. A comunidade deveria se unir para juntos sermos mais fortes,mas isso não ocorre.Nós tampamos os buracos,trancamos os portões com o cadeado,e no outro dia já está quebrado.Então eu acho que é o seguinte, que desse jeito o nosso Caic não vai para frente.” Desabafou a diretora.

Fonte:Blog da escola Lindaura Silva

Deixe um comentário