PREFEITURA DE UPANEMA PARTICIPA DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO

A Prefeitura de Upanema está participando da Campanha Janeiro Branco pelo segundo ano seguido, agora em 2018. As ações são desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, por meio das atividades socioeducativas do CRAS, com a promoção do movimento “Upanema com #SaúdeMental.”

A campanha se desenvolve nas redes sociais, com a publicação de banners com informações sobre saúde mental e apoio por meio de profissionais de toda a gestão municipal, incluindo psicólogos e assistentes sociais. Acompanhe a campanha na fanpage do Cras no link: https://m.facebook.com/crasupanema.

Em 2017, a Prefeitura de Upanema fez o encaminhamento de várias pessoas para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), onde elas receberam o atendimento e acompanhamento necessários.

A Campanha Janeiro Branco nasceu em 2013, em Uberlândia/MG, e é totalmente dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental.

Comentários

Faça o seu

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Comentário Facebook