POPULAÇÃO SOFRE COM DESABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

Publicidade

De ontem para hoje, foram dezenas de mensagens e ligações que recebemos de leitores relatando e reclamando da falta de água na cidade, mais uma vez, em virtude de problemas decorrentes do rompimento da adutora que abastece o município.

Upanema, que tem um grande potencial hídrico, sofre constantemente com o descaso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). São várias ações movidas na justiça contra a estatal pelos inúmeros transtornos ocasionados à população.

O problema, segundo fomos informados, já foi resolvido. Porém, até o fechamento desta matéria, a água não havia chegado nas residências. Já são dois dias sem funcionar.

“Desde ontem que não temos água, mas a conta não atrasa, já chegou hoje”, relatou um morador do centro, informado que irá ao Ministério Público contra a empresa.

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *