phdvirtual

FALTOU EXPERIÊNCIA PARA O BRASIL VENCER A COPA, DIZ PARREIRA

O técnico Carlos Alberto Parreira, 75, afirmou nesta quinta-feira (12) que faltou experiência para a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

O time brasileiro foi eliminado da competição nas quartas de final após perder para a Bélgica por 2 a 1.

Temos grandes jogadores, grande time, mas faltou experiência para o time. Poderíamos ter ido mais longe, mas a Bélgica nos surpreendeu na primeira parte da partida. No segundo tempo, controlamos o jogo, mas não conseguimos vencer. A Copa do Mundo é decidida nos detalhes”, disse o ex-treinador, que faz parte de um grupo de estudo técnico da Fifa.

Parreira, que comandou a seleção brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994 e coordenador técnico na Copa de 2014, lembrou da equipe de 2006, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final para a França.

(Veja mais…)

Compartilhe

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *