DEPUTADO SOUZA PARTICIPA DOS DEBATES REGIONAIS EM DEFESA DA UERN

Publicidade

No inicio desta semana, o deputado estadual Souza (PHS) participou de mais um debate promovido pela Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN no campus da cidade de Patu e Pau dos Ferros.

Durante o encontro, Souza reafirmou a importância da universidade na formação da inteligência potiguar, capacitação de mão de obra e na promoção do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e elogiou a iniciativa dos debates regionais da Frente Parlamentar e Popular.

“Parabenizo o trabalho da Frente Parlamentar e Popular em defesa da UERN, que além de oportunizar ver de perto as estruturas da nossa universidade é uma grande oportunidade de mobilizar a comunidade uerniana e contagiar a todos (prefeitos, vereadores, comunidade em geral), nessa discussão para fortalecer o papel que a instituição cumpre no estado. Assim como os demais, lutamos contra a ideia de privatização”, afirmou.

Compartilhe
Publicidade

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *