[leia]Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito em Uiraúna na PB

Uma tragédia que vitimou três pessoas da mesma família aconteceu na noite de ontem sexta-feira (03), quando uma Scania de cor vermelha e placa AIG 5500 Medianeira PR bateu de frente com uma moto Honda Titan que era conduzida por Gilmar Alves Pereira que estava na companhia de sua esposa Ana Maria Freitas de Sousa e a sua enteada Lara Virginia Freiras de Lira de apenas 03 anos de idade, todos morreram na hora, e devido ao grande impacto os corpos ficaram despedaçados.

Segundo informações ainda não oficiais, o sinistro aconteceu quando a moto que vinha no sentido Rio Grande do Norte para Uiraúna não conseguiu efetuar a manobra e acabou batendo de frente com a Scania.

O Sinistro aconteceu na BR – 405 próximo ao contorno das placas que liga Uiraúna ao RN. A polícia compareceu no local e realizou as medidas necessárias ao caso. O motorista foi conduzido até a DP para prestar esclarecimentos.

O SAMU também compareceu no local, más não tinha mais o que ser feito pois todos veiram a óbito na hora do sinistro. Essa foi uma das maiores tragédias já registradas no Município.

Charley Garrido
Folhadosertao
E foto Uirauna.net

Materia retirada do Foco News

Deixe um comentário