Carlos Eduardo encerrará carreata com comício em Apodi

O candidato a governador, Carlos Eduardo (Coligação Coragem Pra Mudar (PDC-PCdoB-PRP) cruzará 11 cidades das regiões do Vale do Açu e do Oeste potiguar neste fim de semana. Essas serão as primeiras carreatas da coligação “Coragem pra Mudar” na atual campanha.

Neste sábado (31), Carlos Eduardo e outros candidatos, incluindo Álvaro Dias (vice-governador) e Sávio Hackradt (senador) percorrerão as ruas de Assu a partir das 15h30, seguindo por Itajá, onde faz comício relâmpago às 18 horas, e voltando para Assu para participar da feira de negócios do Vale do Açu (20h30). A agenda na região será encerrada com participação no Arraiá do Porto, em Porto do Mangue, às 21h30.

Domingo (1º), a carreata “Coragem Pra Mudar” começa cedo e passa por oito cidades. A largada está marcada para as10 horas de Mossoró. Em seguida, vai a Governador Dix-Sept-Rosado (10h40), Caraúbas (12h30), Olho d’Água dos Borges (13h30), Umarizal (14h30), Riacho da Cruz (15h30), Itaú (16h30) e termina em Apodi (17h30).

Em todas as cidades, Carlos Eduardo vai parar para fazer comício relâmpago, cumprimentar e ouvir as pessoas.

Fonte:Robson Pires.

Compartilhe

admin

Gildemberg Jadson - Administrador formado pela UFRN, estecializado em Tecnologia da Informação, gestor do Instagram @phdvirtual @upanema e @gildembergjadson e Colaborador @natalurbano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *