Após agressão, dupla vandalizou cidade e foi presa pela polícia
Dois jovens de 13 e 14 anos espancaram a mãe de um deles em Spokane, no estado de Washington, nos Estados Unidos. O plano inicial era abrir o corpo da vítima e comer o fígado. A mulher foi agredida com o cabo de uma espada, mas sobreviveu.
De acordo com a CNN, os agressores vandalizaram a cidade onde viviam após cometer o crime. Juntos, pegaram o carro do pai do garoto de 14 anos e dirigiram pela cidade, onde invadiram uma casa e se envolveram em um acidente de trânsito, quando foram presos pela polícia.
Segundo autoridades, a ideia do crime partiu do garoto mais velho, que teria convencido o amigo e filho da vítima a matar a própria mãe para comer seu fígado. O motivo que os impediu de concluir o plano é desconhecido.
Após a confissão do crime, a vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada em condição estável. Um fato curioso que chamou a atenção da polícia é que o garoto mais jovem disse que havia ingerido uma “pílula azul” no dia do ocorrido. A polícia investiga se é algum tipo de alucinógeno.
Fonte: Do R7