Coitado de Zé Garcia, anunciaram até na rádio que o candidato seria ele e na última hora dão um golpe no coitadinho, mas eu sabia que você era capaz disso.
Devia saber que quem faz isso não prospera, vocês nem começaram ainda e já se vendem assim, e aquelas matérias que mandavam pro site oficial do prtb como fica. Vergnha
Caro anônimo, você não precisava se quer se esconder no anonimato, porque mesmo que você tenha feito isso, eu sei perfeitamente quem tu és. Em primeiro lugar quero deixar bem claro que o senhor José Garcia de Medeiros, filiado do PRTB, filiou-se no ano passado, tendo sua ficha abonada por mim mesmo e estando ciente de que sua candidatura poderia não “vingar”, ele sempre soube disso e mesmo assim aceitou se filiar. Em segundo lugar gostaria de ressaltar que a decisão não foi tomada por mim só, e sim por todos os filiados, que pelo voto optaram por seguir na coligação e não na candidatura própria. Em terceiro lugar, quero deixar aqui bem claro que o partido não se vendeu por uma ou mais secretarias. Até então esta declaração é novidade até para mim. Quando fui ao rádio, eu deixei bem claro que ele era o pré-candidato do partido em Upanema, e que o partido estava aberto para as conversas e que tudo poderia mudar. Se você se esqueceu, o problema é todo seu! José Garcia é uma grande liderança do partido, e é respeitado por todos nós. Agora, ele não quis arcar com as responsabilidades de um pré-candidato. Com relação ao apoio dele ao pré-candidato da situação, disso eu nunca tive dúvidas. Ele é livre pra fazer isso! Agora, se ele vai se empenhar para eleger um candidato diferente do posicionamento da legenda, o problema é dele que irá arcar com as conseqüências. Se ele ousar questionar em publico e sem razão nenhuma uma decisão que foi tomada por maioria esmagadora do partido em cessar a sua pré-candidatura, pode ter certeza que iremos agir de igual forma e com as mesmas armas. Se for o caso, usaremos os termos estatuários do nosso regimento interno na justiça, bem como deferiremos sua desfiliação. Se você “anônimo” tiver mais alguma coisa pra me dizer, seja homem suficiente como você se acha pra vim me dizer na minha cara.
Você fazer isso com Zé Gacia, crie vergonha.
Não me diga que você consegue dormir tranquilo depois de ter aprontado essa com Zé Garcia, minino
Que coisa feia, só o que o povo comenta na rua que voc~es se venderam por uma secretaria, vão sonhando, tu dormi tranquilo?
Você nunca me enganou!
Coitado de Zé Garcia, anunciaram até na rádio que o candidato seria ele e na última hora dão um golpe no coitadinho, mas eu sabia que você era capaz disso.
Devia saber que quem faz isso não prospera, vocês nem começaram ainda e já se vendem assim, e aquelas matérias que mandavam pro site oficial do prtb como fica. Vergnha
Esqueceram que zé gacia agora é maior que o prtb, ele vai apoiar manezinho e vai dizer em palanque isso que vocês fizeram,
Caro anônimo, você não precisava se quer se esconder no anonimato, porque mesmo que você tenha feito isso, eu sei perfeitamente quem tu és.
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que o senhor José Garcia de Medeiros, filiado do PRTB, filiou-se no ano passado, tendo sua ficha abonada por mim mesmo e estando ciente de que sua candidatura poderia não “vingar”, ele sempre soube disso e mesmo assim aceitou se filiar.
Em segundo lugar gostaria de ressaltar que a decisão não foi tomada por mim só, e sim por todos os filiados, que pelo voto optaram por seguir na coligação e não na candidatura própria.
Em terceiro lugar, quero deixar aqui bem claro que o partido não se vendeu por uma ou mais secretarias. Até então esta declaração é novidade até para mim.
Quando fui ao rádio, eu deixei bem claro que ele era o pré-candidato do partido em Upanema, e que o partido estava aberto para as conversas e que tudo poderia mudar. Se você se esqueceu, o problema é todo seu!
José Garcia é uma grande liderança do partido, e é respeitado por todos nós. Agora, ele não quis arcar com as responsabilidades de um pré-candidato.
Com relação ao apoio dele ao pré-candidato da situação, disso eu nunca tive dúvidas. Ele é livre pra fazer isso! Agora, se ele vai se empenhar para eleger um candidato diferente do posicionamento da legenda, o problema é dele que irá arcar com as conseqüências.
Se ele ousar questionar em publico e sem razão nenhuma uma decisão que foi tomada por maioria esmagadora do partido em cessar a sua pré-candidatura, pode ter certeza que iremos agir de igual forma e com as mesmas armas. Se for o caso, usaremos os termos estatuários do nosso regimento interno na justiça, bem como deferiremos sua desfiliação.
Se você “anônimo” tiver mais alguma coisa pra me dizer, seja homem suficiente como você se acha pra vim me dizer na minha cara.
Obrigado covarde!