
A Prefeitura de Upanema, por meio da Ouvidoria Geral do Município, dá continuidade ao projeto Ouvidoria Itinerante, fortalecendo os canais de diálogo entre a população e a gestão municipal. Após passar pelas Secretarias de Assistência Social e de Saúde, a iniciativa agora chega à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Usuários dos serviços públicos, servidores municipais e a população em geral podem participar do projeto por meio do registro de manifestações como sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias. Nesta etapa, a urna da Ouvidoria Itinerante está instalada no Complexo Esportivo Dr. Milton Marques de Medeiros, onde permanecerá pelos próximos 30 dias para receber as contribuições da comunidade.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a participação popular, permitindo que os cidadãos colaborem diretamente com a melhoria dos serviços oferecidos pela administração municipal. Todas as manifestações recebidas são encaminhadas aos setores competentes para análise e tratamento adequado.
O projeto seguirá percorrendo as demais secretarias e órgãos da Prefeitura, garantindo que cada área da gestão possa ouvir a população e utilizar as contribuições recebidas para aprimorar o atendimento e a prestação dos serviços públicos.
Sua participação é importante. Contribua com sugestões, apresente suas demandas e ajude a construir uma Upanema cada vez melhor para todos.


