CAERN PREVÊ RETOMADA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM UPANEMA ATÉ A NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (23)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha para restabelecer o abastecimento de água em Upanema até o final da noite desta terça-feira (23). A interrupção afeta toda a zona urbana do município, além dos Projetos de Assentamento Bo’água I e II, do Sítio Poré e de parte da comunidade Bom Jesus.

O problema teve início na noite do último domingo (21), quando um vazamento na adutora do Poço II, responsável pelo fornecimento de água para a cidade, provocou a suspensão do abastecimento. Após a conclusão dos reparos, o sistema foi religado no final da manhã da segunda-feira (22).

No entanto, uma nova intercorrência comprometeu a retomada do serviço. Desta vez, problemas elétricos registrados no poço localizado no Sítio Bom Jesus, unidade que integra o sistema de abastecimento, provocaram o desligamento da operação.

De acordo com a Caern, equipes técnicas estão no local realizando os serviços necessários para solucionar a ocorrência e restabelecer o funcionamento do sistema dentro do prazo previsto.

Após a religação do abastecimento, a companhia informa que o fornecimento será retomado de forma gradativa, com prazo de até 72 horas para a completa normalização em todas as áreas afetadas.

Deixe um comentário

Rolar para cima