Quem não deve está nada satisfeito com os novos rumos que o PR de Apodi está traçando é o vereador Evangelista Menezes Filho, que vê suas pretensões de lançar candidatura a vice-prefeitura juntamente com Goreti Silveira ficarem cada dia mais longe.
Isso porque o PR apodiense entende que o nome de Célio Martins se coloca como uma boa opção para figurar como vice numa chapa formada juntamente com a atual prefeita Goreti Silveira.
Segundo informações colhidas, Célio estaria sendo sondado por Klinger Pinto, e já conta com o aval de Kelps Lima e do pré-candidato Dr. Pinheiro, caso a candidatura de Pinheiro não alcance os níveis desejados.
Uma fonte ligada à prefeitura teria dito que o nome de Célio é bem mais aceito nas secretarias e no corredor do Palácio Francisco Pinto, e que a oposição mantida por Evangelista o afastaram de figurar na chapa majoritária, e com isso a prefeita Goreti teria grandes dificuldades em convencer o seu eleitorado a aceitar o presidente da câmara que manteve críticas ao governo municipal durante seu período como presidente da casa.