ARTISTA DE UPANEMA ESTREIA NO ESPETÁCULO CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ

O artista upanemense Hadiel Medeiros, de 21 anos, estreia na próxima quinta-feira (09) no espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, evento que faz parte da programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. A peça é apresentada anualmente em um cenário montado ao ar livre no adro da Capela de São Vicente, uma das trincheiras mais importantes durante a invasão do bando de Lampião a terra de Santa Luzia, no ano de 1927.

O ator já tem uma carreira consistente no palco, com apresentações locais na Paixão de Cristo e Tributo a Upanema. Ele é o único artista da cidade com registro profissional de ator (DRT), e o segundo de Upanema, além do saudoso Sadraque Tavares, a fazer parte do Chuva de Balas nesses 25 anos de espetáculo.

Durante as apresentações, que ocorrem sempre de quinta a domingo em todo o mês de junho, o jovem irá interpretar o fotógrafo José Octávio, além de fazer parte da equipe que fez resistência à invasão e enfrentou o bando de Lampião em Mossoró. “Estou muito ansioso e feliz por estar no meio de tantos artistas renomados, contando uma história de resistência e luta do povo de Mossoró”, conta Hadiel.

O espetáculo é formado por 70 pessoas no elenco, entre atores e bailarinas que se submeteram a uma seleção muito disputada. São mais de 100 profissionais envolvidos, contando um dos momentos históricos mais marcantes do Oeste potiguar.

Deixe um comentário