A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema aprovou, na manhã da última sexta-feira (14), o Projeto de Lei n° 017/2021, de autoria do Poder Executivo, instituindo o Brasão Municipal como logomarca oficial e definitiva da Prefeitura de Upanema.
No Plenário, os parlamentares elogiaram a iniciativa do Executivo, tendo em vista que o principal fundamento da matéria é a economia para os cofres públicos do município, uma vez que a cada inicio de uma nova gestão, havia a confecção de uma nova logomarca, símbolo e slogan, criados para representar os diferentes governos que passam pela administração municipal, acarretando excessivo ônus para o orçamento público.
Além desse PL, os vereadores também aprovaram outros dos Projetos de Lei do Executivo, que tratam sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município de Upanema para o Exercício 2022 (015/2021), e a criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA (016/2021).
A Sessão Ordinária contou com a presença dos vereadores Edson Bezerra (MDB), Gineton Costa (MDB), Higor Talisson (PL), Inavan Santos (MDB) Marinaldo Bezerra (MDB) e Wescley Soares (PL); além do presidente da Casa, vereador Ibamar Costa (PL). Ausência justificada de Franklin Moura (PL) e Moacir Gama (PL).