A mudança de cenário em Apodi, onde Iberê agora aparece na frente de Rosalba mostrou um quadro preocupante para os postulantes à governador.
Carlos Eduardo veio a Apodi no início da campanha e em carreata acompanhou o professor Flaviano Monteiro, e não mais voltou a cidade;
Iberê só ‘passou’ por Apodi, na carreata com destino a Pau dos Ferros, vindo de Mossoró. Não houve discurso, o que frustrou os apodienses.
Rosalba ainda não apareceu em Apodi, nem na Feira do Comércio, nem na Caprifeira, nem em nada. Simplesmente não veio a Apodi.
E o resultado desse ‘desprezo’ ficou evidente na última pesquisa Start/Correio da Tarde, onde mais de 40% do eleitorado apodiense declarou não saber em quem votar, ou não querer votar em nenhum dos candidatos.
A pesquisa anterior mostrava um número de indecisos de 16,1%
A pesquisa atual mostra 40,1%
Um crescimento assustador, que nesse caso preocupa principalmente a senadora Rosalba Ciarlini, que viu seus números caírem vertiginosamente.
Pois é, quem acha que 2008 não serviu pra nada, é porque não está conseguindo perceber que o apodiense mudou, e mudou pra melhor. Não basta querer apenas vir buscar os nossos votos, tem que mostrar que os merece.
E se depender de mim, o Apodi vai mudar ainda mais.
Fonte:ApodiBaixo do Pano